Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

sábado, 31 de janeiro de 2015

Muito bonito setas para as suas próximas perfuração


 #perfuração #orelhasperdoración #piercingnoumbigo #perfurandopartes

A cartilagem a perfuração da orelha é uma das mais comuns perfurações. É uma parte do nosso corpo que pode embelezar o nosso gosto como quiser. Se você é essa pessoa piercings fanáticos e que também irá atrair as setas, então você apenas tem que ver estas fotos caravana para olhar seu ouvido muito original.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Tatuagens para os amantes de câmeras Polaroid


 #Arte #Tattoosdesign #tecnologia #câmerasPolaroid #câmerastatuagens

Se você gosta de fotografia e vintage assim, então este artigo é para você. Você já teve uma Polaroid ou gostaria de tê-lo? Talvez você pode até fazer uma tatuagem sua câmera, você não seria o único fã que se atreveria a tomar sobre a pele.

Mas, se você duvida, e se você está preocupado em saber como ficaria na sua pele, aqui estão nove projetos que com certeza você vai gostar. As pequenas e coloridas tatuagens câmeras Polaroid que olhar grande.

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Tatuagens inspiradas pelo filme Piratas do Caribe


 #Piratas #curiosastatuagens #tatuagensFilmes #PiratasdoCaribe

Como muitas outras sagas do cinema moderno, Piratas do Caribe teve um impacto tão grande na popular iconografia cultura tem também atingiu as peles de muitos amantes da tatuagem.

Pirates, navios, citações, o mundo de Jack Sparrow, Davy Jones eo capitão Barbossa inspirou tatuagens estes 8 Piratas do Caribe, enquanto os produtores estão se preparando para lançar um quinto em 2017: Dead Men não contam histórias.

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Tatuagens de esqueletos


 #Calaveras #CalaverasTatuagens #TattoosOriginal #esqueletos

Sabemos que o Dia dos Mortos é longo, mas, na verdade, não é necessário ser Halloween para mostrar alguns desenhos um pouco escuro. Talvez você não é um deles, não sei, mas muitos outros fãs da arte do corpo, como o transporte deste tipo de tatuagens. Nós não estamos falando sobre a morte, mas sobre os esqueletos e ossos do nosso corpo ... você quer que eles? Então, aqui estão estas tatuagens interessantes de esqueletos.