Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

domingo, 29 de novembro de 2015

Fotos âncora tatuagens


 #âncoras #âncoratatuagens #símbolos #tatuagens #fotosdetatuagens #significados

Fotos e idéias de tatuagens de âncoras. A história da tatuagem tem muito a ver com os homens do mar. Por muitos séculos, pescadores e marinheiros que usavam tatuagens freqüentemente, para lembrar sua família ou como uma forma de talismã em suas viagens. Dentro tatuagens dedicadas ao mar que vimos em outro artigo, ferros têm um papel de destaque.

O símbolo âncora

A âncora tem sido usada durante séculos para evitar um barco para conduzir corrente e trave no lugar. As primeiras âncoras foram usadas datam de 4.000 anos antes de Cristo. Eles foram rock, os gregos antigos também usaram rocha ou sacos de areia como âncoras. Em 592 aC Eupalamas criado uma âncora com madeira, depois, eles começaram a usar âncoras em ferro.

Use âncora foi muito importante e qualquer pessoa conectada com o mar sabe a sua importância. A âncora também tem sido e continua a ser um símbolo de exércitos navais. Os primeiros cristãos, quando a fé foi perseguido usou este símbolo como um sinal de que evocou o caminho de fé, a âncora é muitas vezes relacionada como um símbolo oculto da cruz.

Tatuagens de âncoras uma das mais antigas


Os primeiros âncora tatuagens eram muito simples, apenas alguns cursos, marinheiros e pescadores foram os primeiros a usar essas tatuagens. Em tempos onde a tatuagem foi considerado algo de, pessoas difíceis 'corajosos' que foram capazes de sofrer por algo tatuado em sua pele. Considere que o que fere uma tatuagem hoje não é nada com tatuagens séculos sem agulhas especiais, sem muita higiene e tintas que podem causar reações alérgicas. Fazer uma tatuagem no passado foi principalmente um heroísmo.

Em tatuagens chamados 'velha escola' que eram populares entre os marinheiros âncoras eram um símbolo muito popular, como andorinhas, corações e rostos de meninas bonitas ou pin up.

Nas fotos acima você pode ver que os chamados tatuagens da velha escola são muito coloridos quase sempre usava vermelho, preto e amarelo.

A âncora tatuagens hoje

É um dos design cor mais popular, simples, bonito e pode ser personalizado muito bem, em tinta preta, com efeitos 3D. Tamanhos pequenos dedos do pé ou no pescoço se adapta bem ao pulso. Os pequenos e médios tamanhos são os mais solicitados no mundo da tatuagem.

Âncoras estão pedindo modelos homens e mulheres. Nas mulheres pode adicionar flores ou corações ao redor do âncora, homens geralmente apenas uma corda, ou um desenho de um peixe ou um calavera.anchortat006

Tatuagens mini-âncoras de tamanho são muito procurado especialmente para os tornozelos e pulsos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário