Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Tatuagens de amor eterno


Todas as pessoas têm experimentado essa maravilhosa emoção humana chamada amor , um sentimento que torna tudo possível . Algumas pessoas fazem a sua missão na terra para encontrar o amor verdadeiro , uma visão romântica da vida, mas muito válida de qualquer maneira.

O amor é a emoção que move o mundo , e talvez seja por isso que as tatuagens são tão exigir amor eterno. Se você está procurando um projeto do amor tatuagem que você será feliz, pois há muitas opções disponíveis. Aproveitando a ocasião, e as datas em que andamos , aqui estão alguns dos símbolos usados ??em tatuagens para representar o amor eterno ... Comece o tour!

Cupido Tatuagens

Provavelmente Cupido é a criatura mitológica mais comumente usado para representar o amor que nunca acaba , é chute inteligente através desta representação angelical que as pessoas se apaixonam . A aparência de Cupido torna um símbolo facilmente reconhecível : o pequeno anjo alado com arco e flecha que dispara para trazer o amor ...

Querubim tatuagens


Aparência Anjos infantil são outra amplamente utilizada como uma representação dos símbolos eternos e puro amor. Muitas vezes, esses projetos incluem -los sentados em uma nuvem ou em negócios, voando ou exploração, por exemplo, um banner com uma frase ou nome associado a amar ou amado .

Tatuagens de corações


Corações tatuagens são o símbolo máximo do amor e muitas vezes são usados ??para expressar o amor romântico. Muitas vezes também vêm com uma faixa ou um banner com o nome do amado , como os querubins . Eles são um design recorrente e universal em tatuagens amor eterno.

Tatuagens de rosas


As rosas são o símbolo do amor puro , e se vermelho , apaixonado . A beleza das rosas , muitas vezes inspirar aqueles que querem gritar seu amor missão de vida por meio de tatuagens amor eterno.

Tatuagens de cisnes

Os cisnes simbolizar serenidade e beleza , mas também o amor eterno. É que estas aves escolhem um companheiro e permanecer com ela durante toda a sua vida, que é o símbolo perfeito do amor duradouro e sem fim.

Tatuagens de palavras , frases ou cartas de amor

Uma citação de um livro ou poema , ou apenas a palavra amor em qualquer língua são símbolos tatuagens textuais de amor eterno. Para muitos um lembrete de como eles querem viver a vida.

Bem, o que você acha dessas tatuagens amor eterno ? Você faria qualquer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário