Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Significado de piercing na língua


Depois de um piercing na língua se tornou muito comum nos últimos anos, desde que começou esta prática a nível popular em meados dos anos 90 , com o tempo , parece haver mais um tabu.

Agora, determinar o significado de uma modificação do corpo é sempre uma tarefa difícil, porque é uma coisa muito pessoal e se procuraram o significado de piercing na língua , deve-se observar certas características , em especial antes de hoje eu vou te ensinar .

Encontrar as razões por que , quando chegar um piercing , você pode escolher o idioma , que pode ajudar a determinar um tipo de idéia que nos permite encontrar o seu verdadeiro significado. Assim é , em seguida, veremos algumas das razões que as pessoas que costumam fazer um piercing na língua tomar essa decisão. Sem tempo a perder , saber o significado de piercing na língua .

Aumento do prazer sexual

Geralmente comumente acreditavam que o piercing na língua é feita apenas por esta razão , a verdade é que a maioria das pessoas que recebem esse piercing , sustentam que eles fizeram porque queriam dar mais prazer sexual alguém. Outra coisa que comumente se acredita , neste contexto, é que aqueles que têm um piercing na língua é gay.

Claro que isso não é verdade e não tem nada a ver com a orientação sexual de uma pessoa recebendo um piercing na língua , de fato, a verdade é que a idéia é incrivelmente estúpido. Tanto homens como mulheres relataram ter recebido mais prazer sexual ao receber sexo oral daqueles que têm feito o piercing e isso também ocorre no aspecto psicológico , sabendo que a pessoa tenha perfurado língua, pode ser muito excitante .

Estética


Muitas pessoas argumentam que fizemos muito penetrante , porque gostava dele e ficou assim . Assim, uma outra razão que explica o seu significado é que simplesmente parece ser bom. Além disso, existem diferentes modelos e , em seguida, usar jóias , algumas com luzes e cores extravagantes, o que lhes dá ainda mais valor estético.

Valor espiritual

Em muitas aldeias do mundo antigo , como no Aztec e Maya , a linguagem do jovem foi perfurado quando esses homens passaram a simbolizar , por exemplo , a coragem, não temais dor nem morte. A tribo Aranda australiano , também continuar a seguir esta prática até hoje em ritual para se tornar um xamã , onde os jovens passam por sua língua com agulhas finas com o mesmo significado da transcendência, para tolerar a dor e ser sobre ele.

O que você achou ? Você tem um piercing na língua ? O que as coisas significam para você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário