Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Símbolos de tatuagens de sapos


Embora se possa pensar o contrário, tatuagens sapos são muito populares entre homens e mulheres, que vêem estas pequenas rãs descobrir uma maneira de expressar vários símbolos que vão além do reino animal. Normalmente Toad combina a imagem com outras imagens para formar um significado juntos, então se você quiser entender o que está escondido sob este tipo de projetos, você deve continuar lendo o que você tem a dizer sobre o simbolismo da tatuagem de rãs.

Como a maioria das imagens usadas em tatuagens, sapos têm tido destaque em culturas diferentes, que têm significados diferentes de acordo com o que é representado em todas as épocas. Não é nenhuma surpresa que não só foi o objeto de culto para várias religiões, mas a sua figura pode ser encontrada como inspiração para obras de arte.

Tatuagens de sapos

Embora para algumas pessoas, os sapos pode ser bastante desagradável, o fato é que eles têm mostrado fortes características ao longo do tempo que têm sido associados com o estilo de vida do sapo e sua relação com a natureza.

Entre o simbolismo da tatuagem sapo são as seguintes descrições que eu espero que possa atendê-lo, se você pretende fazer uma tatuagem com esta imagem.

Ressurreição ea Vida

Os primeiros cristãos acreditavam em sapos como um símbolo da ressurreição, isso ocorre porque essas espécies têm um ciclo de vida em que passar por diferentes fases de "morte e ressurreição" para o seu desenvolvimento global. Considera-se também representar a vida sapos. O ciclo de desenvolvimento do sapo também pode referir-se às mudanças que ocorrem ao longo da vida e que nos levam à maturidade.

Boa sorte

Na cultura asiática considera-se que os sapos são agentes de boa sorte e fortuna, tanto em termos de riqueza material como de saúde e felicidade. Se você estiver procurando por uma tatuagem de um sapo, eu recomendo que você investigue em desenhos e obras de arte da cultura, como você vai encontrar muitas imagens que inspiram pieden.

Proteção

Os sapos são considerados como tendo qualidades protetoras de tanto a saúde ea alma de pessoas já falecidas. Esta é uma crença que vem do antigo Egito, onde era comum o culto desses animais. Da mesma forma, os sapos são um símbolo de protecção da natureza, especialmente água fresca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário