Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Tatuagens tribais de Bornéu


Tatuagens tribais têm uma rica história que está intimamente ligada às populações em certas ilhas. Uma delas é a ilha de Bornéu, cuja mais importante tribo dos geradores Kayan-são tatuagens tribais de Bornéu representante mais devido a ambos os seus motivos e suas técnicas.

Essas tatuagens são projetados para representar as características que são atribuídas estas tribos, é assim que podemos encontrar tatuagens que mostram a unidade da tribo como um guerreiro e caçador, e membros proeminentes da comunidade. Além disso, outras razões são as influências mais espirituais, como também com tatuagens homenageia os antepassados ??e os espíritos, rituais e habilidades naturais.

Essas pessoas não fazem distinção de gênero na escolha de um projeto para uma característica particular, de modo que tanto os homens como as mulheres podem usar essas tatuagens.

Técnicas tatuagens tribais de Bornéu

A técnica principal usada por Kayan tinta e madeira incluídos, o tatuador foi responsável por esculpir a imagem para a madeira e, em seguida, foi transferida para a pele. Este estilo representou a fundação da tribo, cujo nome significa pessoa interior.

A maioria dessas tatuagens foram feitas em uma cerimônia, uma vez que a tatuagem foi dado significado simbólico representando a morte e renascimento do indivíduo.

Embora existam várias tribos em Bornéu, técnicas e desenhos do Kayan se espalharam para outras cidades, como o Iban-Kenyah ou resultando em uso generalizado de tatuagens (adaptado para cada tribo). Tanto que alguns números foram considerados como um "carimbo passaporte" que permitiu que as pessoas fazem negócios entre tribos e entre mismbros reconhecido estatuto de igualdade.

Desenhos tatuagens tribais de Bornéu

Entre os motivos mais usados ??pelas tribos de Bornéu encontrou as rosetas (subiu de Bornéu), o Katak (tatuagens na garganta) e inkut (tatuagens no pulso que manteve a alma escapou do corpo); Além desses projetos, essas tatuagens incluem cães e escorpiões.

Há também tatuagens específicas que marcam a posição de uma pessoa entre os membros da tribo, por exemplo, se alguém mostrou uma tatuagem de pontos entre o polegar eo indicador foi dito ter matado uma pessoa. Há também números incluem ganho ou recompensa que se obtém depois de fazer uma viagem perigosa.

Os seguintes modelos são motivos recorrentes na cultura das tribos de Bornéu:

Atualmente estas tatuagens parte de estilo tribal integrado que está sendo usado hoje, por isso, quando você vê uma foto deste estilo e saber qual é a história de sua origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário