Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Tatuagens de libélulas


As libélulas são um motivo bom para uma tatuagem, especialmente para as mulheres, mas para além da estética tatuagens têm um significado tão significativa, o que está diretamente ligado ao lado criativo e artístico de cada um de nós, bem como liberdade.

Embora, como já disse antes, cada pessoa é o que dá sentido à sua tatuagem, nunca é demais saber o significado de tatuagens libélula, assim você pode anexá-los à sua própria interpretação.

Tatuagens de libélulas

A vantagem de tatuagens libélula é que não importa o seu tamanho, eles ficam muito bem em projetos grandes e pequenos, também pode optar por uma libélula tradicional tatuado, ou combinar essa figura com elementos de outros estilos como a velha escola , tribal, japonês, etc

Outra maneira de tirar o máximo de libélula tatuagem está adicionando este valor para uma cena mais ampla, por exemplo, você pode escolher um modelo de uma libélula em uma flor, como parte de uma floresta, com estrelas ou outros animais (borboletas, pássaros, entre outras).

Os locais mais comuns para uma libélula são tatuados pescoço, costas (superior e inferior) e no tornozelo, mas dependendo do seu gosto e tolerância à dor pode selecionar outras áreas do seu corpo.

Estes são alguns desenhos de tatuagem libélula que podem servir como inspiração para próxima tatuagem.

Libélulas: significados

A libélula pode inspirar múltiplos significados, como na natureza é muito rápido e tem a liberdade de ir de um lugar para outro, sem dificuldade, mas para além do que você poderia pensar em libélulas, os significados são atribuídos que podem ajudá-lo a decidir sobre este projeto.
Liberdade:

Um dos significados mais óbvios de libélulas em uma tatuagem se refere à liberdade, ele pode se mover de um lado para outro através do vôo, mas não é um vôo simples, mas a elegância que exibe quando em Dragonfly ar.

Diz-se que a liberdade de libélula pode ser aplicada a uma pessoa ou a um grupo, de modo que você pode usá-lo como uma tatuagem como um símbolo de amizade ou de uma organização ou grupo ao qual você pertence.

Brilho:

Culturas antigas acreditavam que a libélula como um corpo luminoso, graças às cores vibrantes que apresenta em suas asas ea forma de seu esqueleto externo, ele também é mais comum ver uma libélula em um dia ensolarado.

Esperança:

Libélulas serem associados a luz também representam a, porque são vistos como "a luz no fim do túnel" de todas as situações negativas.

Criatividade:

Acredita-se que a libélula é um exemplo de criatividade no mundo animal, porque apesar de ser facilmente detectável, consegue evitar ser visto por predadores e sobreviver é a mesma parte que as superfícies em cada pessoa criativa deve resolver quando determina uma situação.

Você gosta de tatuagens de libélulas? Partilhe as suas impressões com a gente.

Um comentário:

  1. tenho uma tatuagem de libelula e gostei muito, me inspira força.

    ResponderExcluir