Postagem em destaque

O tatuagens faciais

 #tatuagens #rosto #tatuagens #dor #fotostatuagem #tatuagemdesenhosatraentes Tatuagens no rosto , fotos. Se você está pensando, ...

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Desenhos tatuagem de águia e seu significado


Nós já mostramos acima tatuagem desenhos variados águia, por isso hoje vamos nos concentrar principalmente sobre o significado que encerra um projeto que mostra esta ave majestosa.

Embora pensa de outra maneira, a águia é uma tatuagem usada por homens e mulheres, bem como sua importância reconhecida militarmente, também tem outras características que representam várias qualidades deste pássaro.

Significado das águias

No mundo militar águia é um dos projetos mais utilizados, porque esta ave representa a coragem, a força ea vontade de lutar, mas como sabemos, essas qualidades não são necessários apenas em campo de batalha, mas em toda a aspectos da vida, por isso, se você deseja representar o ideal é escolher uma tatuagem de uma águia.

Se você deseja representar a coragem, os estilos mais comuns incluem águias poleiro em uma bandeira ou casaco, ou águias em vôo com a atitude de caça.

Nesta área, a tatuagem de uma águia também pode representar o poder, em primeiro lugar, porque são considerados algumas das aves que têm maior controle sobre o jogo e por outro lado não têm predadores naturais, o que os coloca em uma posição alta na escala de aves.

Outro significado dado a essa ave sabedoria inclui, assim como no mundo animal, demonstraram que os mecanismos incluídos na lista dos animais mais inteligentes. Esta mesma qualidade fez algumas civilaciones velhos venerar as águias como um deus.

Outra característica marcante das águias é a sua acuidade visual, reconhece-se que eles podem ver suas presas de percorrer grandes distâncias, é assim que as pessoas que são perspicazes e ver para além de qualquer situação de vida pode representar esta qualidade através de uma tatuagem de águia.

Uma menção especial merece o fato de que as águias estão diretamente relacionados com a cultura dos Estados Unidos, precisamente porque ele é usado para representar a liberdade, e, como já mencionado, nas forças armadas é uma das tatuagens que são transitadas.

Tatuagem Eagles

Estes são alguns dos projetos do tatuagem de águia que podem ser encontrados, como você vai notar que há imagens a todos e pode ser adaptado para representar o que queiras PSE tatuagem seu.

Se você gosta de tatuagens de águias não se esqueça de compartilhar seus pontos de vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário